sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ESCALADA AO PICO DA SERRA D'OSSA



O grupo juntou-se mais um dia, com falta de um elemento, por motivos de saúde, para desta vez atacar o Alto de S. Gens, e assim foi. O pessoal conseguiu, fico muito satisfeito, pois vejo que o pessoal anda a treinar ou a tomar H3o, rsrsrrssrs.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DOMINGO, 09-11-2008

Mais um dia, mais um domingo de Serra D'Ossa, o grupo aumentou, a volta desta vez foi o inverso do que costumamos fazer, mais dura, mas nada nos pára... Saímos de Estremoz às 9 horas e 30 minutos, um pouco tarde mas o amigo Rui marcou o passeio para essa hora, mas na próxima semana já vamos mais cedo. A 1ª subida, logo queda do amigo Rui que passou o tempo a mexer no desviador traseiro, pois ficou um pouco empenado, mas não desistiu, lá fomos nós em direcção à Serra D'Ossa, tudo a correr bem até chegarmos à tal subida em que houve pessoal que fez ao lado da bike e houve também quem fizesse a "correr"... a subida é mesmo dura mas o pessoal que toma "H3O" faz aquilo com uma perna às costas... depois daquela subida o pessoal respirou fundo, bebeu H2O e H3O, e fomos até casa a um ritmo de "profissionais".

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tomar - Barragem de Castelo de Bode


Setembro de 2008, despedida de Lisboa, pois ia regressar para Évora, o meu amigo Perna organizou um Passeio de BTT na sua terra, saímos de Lisboa as 7h30m em direcção a Tomar, 9 horas chegamos a Tomar, tomamos um café e partimos para mais um dia de pedaladas por aquelas serras duras. Foi um dia espectacular, fizemos BTT, piscina, canoagem e um grande churrasco à beira da Albufeira de Castelo de Bode. Um abraço ao Amigo Perna, Marques e Trindade. Quando é o próximo Paaseio assim???

Serra D'Ossa



Domingo de manhã, 9 horas o pessoal parte em direcção à serra D'Ossa para mais um passeio domingueiro. Paisagem bonitas, subidas duras, descidas perigosas, e descidas que metem rodas num 8, rsrsrsrsrs.

Estremoz - Fátima 2008


01 de Junho de 2008, 06 da manhã partida de Estremoz em direcção ao Santuário de Nª Sª de Fátima, o grupo estava confiante que o tempo ia ajudar, saímos ainda não era bem de dia, a luz de trás teve que ir ligada, mas lá partimos cheios de força de vontade de vencer esta etapa que seria bem dura, dois elementos do grupo já era a terceira vez que iam fazer esta etapa. 10horas, 1ªparagem na Bemposta para o pequeno almoço, o pessoal estava motivado pois estava a ser muito fácil, continuamos por volta das 10horas e 30 minutos em direcção a Abrantes ja com mais um elementos no grupo, aí fomos todos juntos ate Torres Novas onde voltamos a fazer nova paragem por volta das 12 horas e 30 minutos, para o almoço que bem iamos precisar pois aproximava-se a parte mais dura da etapa, a Serra, assim foi por volta das 13 horas e 30 minutos começamos a subir a derradeira subida que, acabou por ser a parte mais emotiva da etapa pois o pessoal estava com o moral bastante elevado e assim foi por volta das 14horas e 30 minutos alcançamos o nosso objectivo, Santuário de Nª Sª de Fátima. Até pró Ano......

Lavre 2008




28 de Junho de 2008, o meu amigo Diogo Garcia, convidou-me para ir pedalar ate terras de Lavre, eram 17 horas e estavam 40º partimos para mais uma aventura, pois com tanto calor só poderia ser uma aventura, mas la fomos nós pedalar sem parar. Após a chegada o banho de água fresca foi fixe mas o jantar e as imperiais a seguir ainda foi melhor. Até à próxima.

Estremoz