terça-feira, 21 de abril de 2009

4ª MARATONA DE ESTREMOZ


19 de Abril de 2009, mais um domingo de BTT a sério desta vez a maratona de Estremoz, a 4ª realizada e a 1ª em que participei, la fui eu fazer 60 km pela amiga Serra d'Ossa que faz muita mossa. devido às condições do tempo na noite e dia anterior à prova, "chuva" o terreno ficou como nunca tinha estado, havia lama por tudo quanto era caminho, o que fez com que esses 60 km parecessem 100, e bem 100 pois foi muito duro mas como dizia o amigo e companheiro bttetista Pedro Ramalho o importante foi partirmos e chegarmos ao fim, pois assim foi ao fim de quase 5 horas a pedalar na nossa amiga Serra d'Ossa lá cheguei à meta. O "COMPEDALADA" Deixa aqui um grande abraço a todos os que apoiaram nesta aventura e em especial aos amigos Diogo Garcia e Pedro Ramalho e até à próxima. Fiz parte de uma companhia que o lema era "PODEMOS NÃO VOLTAR MAS VAMOS", foi o nós fizemos no domingo. Já saíram as Classificações e foi bom pois fiquei em 132º nos 60 km, como estava o terreno quem acabou axo que foi uma vitória. Até breve e boas pedaladas.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

4ª MARATONA BTT CIDADE DE ESTREMOZ

VENHA VISITAR ESTREMOZ DIA 19 DE ABRIL DE 2009 E ASSISTA A MAIS UMA MARATONA DE BTT, MAIS UMA VEZ ESTREMOZ E A SERRA D'OSSA ESTÃO NA ROTA DOS AMANTES DO BTT, BOAS PEDALADAS E BOA SORTE A TODOS, ATÉ DOMINGO...

terça-feira, 7 de abril de 2009

DIA DE TAÇA DE PORTUGAL DE BTT EM ESTREMOZ



Dia de Taça de Portugal de BTT em Estremoz, o pessoal foi assistir e dar apoio aos btetistas PRO. Fomos acompanhar no Alto de S.Gens onde os PRO fazem a subida na maior mas nós também fazemos mais ou menos na maior.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

19ª MEIA MARATONA DE LISBOA


Boas a todos aqueles que gostam de acompanhar o "COMPEDALADA", não se tem parado por estas bandas, umas vezes a pedalar outras a correr, pois foi, no dia 22 de Março de 2009 estive presente na 19ª Meia Maratona de Lisboa, com o dorsal 721 onde fiz o 3303 lugar com o tempo de 1h56m29s, um tempo razoável para a primeira meia maratona que fiz até não foi mau. no proximo ano voltaremos a estar presente e convido todos aqueles que queiram e gostem de desporto e de se divertirem um pouco, participem neste evento que é o máximo.

Estremoz