quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O frio e o vento


Com o tempo assim as pedaladas estão um pouco paradas mas na estrada tenho andado e com um vento destes e com o frio que tem estado é de loucos andar de bike. Mas mesmo assim não tenho desistido e tenho feito uns Km em estrada, mais propriamente tenho penado um pouco e no último domingo foi de loucos, pois houve chuva, frio e vento que até parava. Espero que no próximo domingo dia 21/12 ja esteja bom para andar. Até breve e boas pedaladas.

2 comentários:

Rota d'Ossa disse...

Dia 21 conta comigo para gelar ao teu lado. Espero que o vento abrande, pelo menos. Frio ainda vai, mas o vento, ai...

A Bolotinha disse...

Olá amigo Carlos gostei de te encontrar nestas lides de blogguer...parabens e adorei ver as tuas aventuras pela serra D`ossa que faz mossa!!!! beijokas

Estremoz